quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PROVA DO ENADE SERÁ APLICADA DOMINGO


estadao.com.br, Atualizado: 17/11/2010 19:10

Cerca de 450 mil universitários participam, no próximo domingo, do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). A prova é aplicada aos alunos que estão ingressando ou concluindo cursos superiores para avaliar a qualidade do ensino. A participação é obrigatória e quem não comparecer aos locais de prova não recebe o diploma de graduação. A responsabilidade de inscrever alunos e divulgar a lista de participantes é das instituições de ensino.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), responsável pelo exame, enviou aos candidatos, pelo correio, um cartão informando os locais de prova. Quem não tiver recebido pode consultar essa informação na página do Inep ou na coordenação do seu curso.

A prova começa às 13h e é preciso levar o cartão de informação e um documento oficial com foto. O Inep pede também aos estudantes que preencham, até a data da prova, o questionário socioeconômico do Enade. A partir deste ano, o processo foi informatizado e os formulários estão disponíveis na internet. O preenchimento não é obrigatório.

2 comentários:

  1. Adiciona meu blog aí Oswaldo, o seu já está na minha lista de favoritos.

    Grato,
    Sóstenes Salgado

    ResponderExcluir
  2. Parceiro,

    Eu troquei o Feed do meu Blogue, de blogspot/ssmko para frederico2010.

    Com isso, meu Blogue está desatualizado... peço que retire o Blogue e COLOQUE DE NOVO NA SUA LISTA (http://frederico2010.blogspot.com), assim, as atualizações acontecerão automaticamente.

    Desculpe o transtorno,

    ABÇ

    Frederico Luiz
    Blogueiro

    ResponderExcluir